ITAPERUNA – Um crime chocante vem mobilizando as autoridades do Rio de Janeiro após um adolescente de 14 anos confessar o assassinato dos próprios pais e do irmão de 3 anos em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Novos detalhes revelam que o jovem chegou a pesquisar no celular como sacar o FGTS do pai morto, que possuía cerca de R$ 33 mil no fundo.
O triplo homicídio ocorreu na madrugada do último sábado (21), mas só foi descoberto na terça-feira (25) quando a avó do adolescente, preocupada com o desaparecimento da família, procurou a polícia. Durante a perícia na residência, os investigadores encontraram manchas de sangue no colchão do casal, roupas ensanguentadas e objetos parcialmente queimados. O forte odor levou os policiais até a cisterna da casa, onde estavam os corpos das vítimas.
De acordo com as investigações, o crime foi motivado pela proibição dos pais em relação a uma viagem que o adolescente queria fazer ao Mato Grosso do Sul para encontrar uma garota com quem mantinha um relacionamento virtual desde os 8 anos, quando se conheceram em um jogo online. Revoltado com a negativa, o jovem usou a arma do pai, que era CAC, para executar os familiares enquanto dormiam.
Durante o interrogatório, o adolescente surpreendeu os investigadores com sua frieza ao justificar que assassinou o irmão caçula de 3 anos para ele não sofrer sem os pais.
O adolescente foi apreendido e responderá por atos infracionais análogos a triplo homicídio qualificado e ocultação de cadáver.







