X
    Categories: Manaus

Garoto de 11 anos e mais duas pessoas morrem em chacina no Prosamim do São Raimundo

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | Na noite do último domingo (15), Rafael Correa Sousa de Vasconcelos, de 11 anos, e Milena Vale da Silva, 19, foram vítimas de um tiroteio ocorrido no Prosamim do bairro São Raimundo, zona Oeste de Manaus.

Além deles, Júlio César Ferreira dos Santos, de 20 anos, vulgo “Loirinho”, também foi assassinado. Policiais da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, acreditam que Loirinho era o principal alvo dos criminosos devido ao seu envolvimento com o tráfico de drogas.

Testemunhas relataram que três criminosos chegaram no local em um carro, modelo Siena, de cor vermelho, e placa não identificada. Eles efetuaram vários tiros próximo a um grupo de pessoas e fugiram em seguida.

Rafael caminhava pelo local, quando foi atingido com um tiro no tórax. Já Milena teria ido a uma lanchonete e foi baleada no estabelecimento. A estudante levou um tiro nas costas.

“Loirinho”, que estava em via pública, foi alvejado no peito. Os três foram socorridos, mas morreram no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo. Os corpos deles encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Expressoam:

This website uses cookies.