X

Fundador do ‘Rei do Churrasco’, em Manaus, morre aos 72 anos

O empresário ficou a frente da churrascaria por 23 anos. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – O restaurante Rei do Churrasco informou nesta segunda-feira (8) que o empresário Francisco Franco Neto, que fundou a churrascaria, uma das mais conhecidas na cidade, morreu aos 72 anos. A causa da morte não foi informada.

Mais conhecido como “Seu Francisco”, o empresário ficou 23 anos na gestão, passando o empreendimento em novembro de 2011. No entanto, ainda era conhecido dos colaboradores, os quais tinham muito carinho pelo empresário, mesmo 10 anos após saída da empresa.

O Rei do Churrasco postou uma nota lamentando o ocorrido. “Seu Francisco deixou um legado nesta casa. Mesmo após mais de 10 anos da sua saída da empresa ainda é lembrado. Lembrado sempre como um homem alegre e determinado, fez a diferença na vida de muitos que até hoje dedicam suas vidas ao reino criado por Seu Francisco em 1989. Aquela banquinha de churrasco lá no Morrinho que fez tanto sucesso antecedeu o que hoje chamamos de Reino”.

O restaurante informou que esse mês comemora 33 anos de Rei de Churrasco e que, em homenagem à Francisco, continuarão comemorando a data e, agora, lembrando ainda mais com carinho dele.

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.