X

Fundação Amazonas Sustentável abre duas vagas para analista técnico de edital

f

ADVERTISEMENT

Manaus –  A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) divulgou, nesta segunda-feira (20), edital para a contratação de analista técnico do componente “Edital Floresta em Pé” para acompanhar e monitorar projetos de arranjos produtivos sustentáveis em áreas de entorno e mosaicos de unidades de conservação e corredores ecológicos no Amazonas. Ao todo, estão sendo disponibilizadas duas vagas. Clique aqui para conferir o edital.

A FAS e o Fundo Amazônia apoiarão projetos produtivos sustentáveis em comunidades nas áreas de entorno e mosaicos de unidades de conservação e corredores ecológicos no Amazonas por meio do Edital Floresta em Pé, a ser lançado pela FAS. Este tem por finalidade incentivar os arranjos produtivos sustentáveis, o empreendedorismo de base comunitária, contribuir para o alcance dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), bem como fortalecer as associações de base criando mecanismos financeiros mais duradouros para os investimentos em infraestrutura social comunitária.

O profissional deverá apoiar a coordenação do Edital Floresta em pé em todas as atividades relativas a este componente; promover a divulgação da chamada objeto deste componente, participando de eventos e reuniões na capital e interior do estado do Amazonas, a fim de estimular a participação local e promover o esclarecimento de dúvidas acerca do mesmo; apoiar as organizações locais no desenvolvimento de propostas de iniciativas promissoras, bem como em relação aos documentos necessários para participação no edital indicando os meios para obter ou proceder à regularização da referida documentação; analisar a documentação submetida, verificar sua adequação e autenticidade e subsidiar a emissão parecer pela coordenação acerca das mesmas; agregar conhecimento técnico ou facilitar o acesso à especialistas nas temáticas, a fim de qualificar as propostas em desenvolvimento no âmbito do componente.

Além disso, o contratado deverá analisar a viabilidade e potencial de impacto positivo das propostas e emitir pareceres para subsidiar a análise da comissão de seleção; apoiar a organização de eventos de formação e capacitação em diversas temáticas; zelar pela digitalização e guarda de toda a documentação relevante para comprovar a regularidade do processo do edital; apoiar o acompanhamento dos projetos aprovados no âmbito do edital, de modo a garantir sua efetiva implantação e estreita concordância com os termos aprovados, comunicando e atuando para sanar quaisquer problemas ou desvios identificados ou comunicados; apoiar o gerenciamento do cronograma de entrega de relatórios técnicos e prestações de conta; organizar e cumprir calendário de monitoramento in loco dos projetos, elaborando relatórios executivos de campo com eventuais encaminhamentos; e elaborar relatórios consolidados acerca do status dos projetos em andamento.

São requisitos mínimos exigidos aos candidatos: profissional de nível superior ou Técnico em Agroecologia (com, no mínimo, 2 anos de experiência); atuação em iniciativas de inclusão socioprodutiva, geração de ocupação e renda; experiência em acompanhamento de projetos; disponibilidade para viagens ao interior do Amazonas (transporte aéreo e fluvial); experiência em trabalhos com comunidades na Amazônia é desejável.

O edital contempla 2 vagas para o cargo de Analista de Edital. Os currículos serão selecionados pelo RH e os (as) candidatos (as) selecionados (as) serão entrevistados pela Coordenadoria do Edital Floresta em Pé, Superintendente Técnico-Científico e demais membros da superintendência.

Os documentos comprobatórios do currículo deverão ser apresentados no ato da entrevista. O regime de contratação será CLT. Adicionalmente serão concedidos os seguintes benefícios: vale alimentação, auxílio transporte e plano de saúde/odontológico.

Os currículos deverão ser encaminhados para o correio eletrônico: rh@fas-amazonas.org, com pretensão salarial no período de 20 de fevereiro a 03 de março de 2017. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Analista Técnico do Componente Edital Floresta em Pé”.

Com informações assessoria.

Expressoam:

This website uses cookies.