X

Fundação AM Sustentável lança edital para assistente de banco de dados

ADVERTISEMENT

Manaus – A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) lançou nesta segunda-feira (13) edital para a contratação de um assistente de banco de dados. O profissional comporá o quadro de celetistas da Fundação com lotação em Manaus, fornecendo suporte à gestão das informações do Programa Bolsa Floresta.

O assistente será responsável organizar e sistematizar formulários de dados com base em cronogramas previamente estabelecidos, analisar e avaliar a completude e a integridade de dados e informações, elaborar pareceres técnicos sobre os dados sob sua gestão sempre que houver necessidade, e gerar e interpretar gráficos para apoiar apresentações e tomadas de decisão sobre os projetos.

Também será atribuição do profissional participar de viagens ocasionais para a gestão ativa de dados e o acompanhamento de resultados, apoiar a coordenadoria geral do programa ao qual estará subordinado para fins de disponibilidade de painéis de indicadores e acompanhamento do planejamento geral, e contribuir para a melhoria contínua de fluxos, processos e formulários adotados para o acompanhamento das temáticas relacionadas.

Requisitos

Os candidatos devem ter cursado ou serem finalistas do curso de Estatística, TI, Economia, Administração ou áreas afins, ter experiência com banco de dados e sistematização de informações, excel avançado, conhecimento prático em informática (Word, PowerPoint e Internet) e disponibilidade para trabalhar em período integral.

Além disso, o profissional deve ter disponibilidade para viagens frequentes, de curta e média duração, facilidade de comunicação oral, escrita e boa capacidade de redação para elaboração de documentos, relatórios e estudos, além de facilidade para relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.

Os currículos devem ser encaminhados para o correio eletrônico: rh@fas-amazonas.org, com pretensão salarial no período de 13 de fevereiro a 17 de fevereiro de 2017. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Seleção Assistente de banco de dados

Confira o edital completo!

Com informações assessoria.

Expressoam:

This website uses cookies.