X
    Categories: Entretenimento

Funcionário de hotel que cantou com Wesley Safadão se demite após ‘viralizar’ na internet

Vídeo caiu nas redes sociais e cantor conseguiu adquirir muitos seguidores e um contrato. Foto: Reprodução.

ADVERTISEMENT

PORTO DE GALINHAS (PE) – A vida do recreador Anderson José da Silva mudou da água para o vinho. O rapaz, de 23 anos, subiu ao palco e cantou com Wesley Safadão – uma música de sua autoria – enquanto trabalhava num hotel de Porto de Galinhas, em Pernambuco. Os vídeos viralizaram na internet e Anderson “estourou”. De 6 mil seguidores no Instagram, ele passou a ter mais de 100 mil e se demitiu do trabalho.

O rapaz, que atende pelo nome artístico de Andinho Playboyzinho, contou sua origem e trajetória ao sucesso. “Eu vendia amendoim na praia, antes de entrar no hotel. E, quando eu vendia amendoim, eu parava para descansar e vinham essas ideias na minha cabeça. Eu andava com um bloquinho de notas, para anotar as coisas que eu vendia, e começava a escrever. Eu levei para Atlas [produtor], ele pegou o teclado, a gente começou a montar, pegou o caderno e passou a limpo”, disse Andinho, sobre a composição de sua música, “Meu Neném”, cantada com Safadão.

No palco, Wesley Safadão se animou com o jovem e, com ele, cantou “Meu Neném”. No Instagram, o artista ainda relatou surpresa pelo fato de que muitas pessoas do show já conheciam a música de Andinho Playboyzinho. “Ele subiu e disse ‘eu sou funcionário do hotel, acho que eu vou perder meu emprego’ e eu disse ‘não, cara’. Quando ele subiu, a galera vibrou com ele. Eu disse ‘cara, não tem como esse cara não estar fazendo um trabalho bem-feito’. E ele me surpreendeu, surpreendeu a todo o público, quando ele começou a cantar, cantou uma música dele e a galera já sabia. Foi um presente ter conhecido o Andinho, o Andinho Safadinho, o Andinho Playboyzinho, e a música do cara está viralizando”, disse.

Andinho foi para Fortaleza gravar uma versão da música com Safadão. Além disso, ele também foi contratado pela empresa que gerencia o músico. Com isso, ele pediu demissão do hotel.

“Não dava para conciliar com tudo o que vem acontecendo na minha vida. […] É pra ser cantor, Andinho Playboyzinho. Não vai ter nome de banda nem ser compositor. Claro que eu vou utilizar minhas habilidades, mas [o contrato é para] ser Andinho Playboyzinho”, declarou o jovem pernambucano.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.