X

Funai lança processo seletivo para estágio em nível médio e superior

ADVERTISEMENT

Manaus – O processo seletivo da Fundação Nacional do Índio (FUNAI), que segue sob os cuidados da empresa Super Estágios, está com inscrições abertas para a contratação temporária de estudantes de ensino médio e superior.

O objetivo é a seleção de pessoal para a formação de cadastro de reserva de estagiários. As vagas são para as unidades do Acre, Amapá, Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul, Rondônia, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

O candidato precisa ter disponibilidade para estagiar por seis horas; estar matriculado e frequentando o Ensino Médio ou Superior, no caso dos cursos de graduação; não estar cursando em 2016 o último ano do Ensino Médio ou o último semestre de nível Superior; ter 16 anos, no mínimo, entre outros requisito

Aqueles que forem chamados receberão bolsas no valor de R$ 203,00 a R$ 520,00, além de benefícios, diante do cumprimento da carga horária semanal de 20 a 30 horas.

O processo seletivo será executado e acompanhado pela empresa Super Estágios.

Após realizar a inscrição, o candidato estará apto a iniciar de imediato a prova online, que deverá ser concluída até as 18 horas do dia 2 de setembro de 2016 (horário de Brasília).

O candidato disporá de 60 minutos para realizá-la. Após esse período, a prova será automaticamente finalizada e não serão computadas as questões não respondidas. O gabarito será disponibilizado após a finalização da prova.

A classificação final da seleção será publicado no site da Super Estágios e da Fundação Nacional do Índio, no endereço www.funai.gov.br, na data provável de 8 de setembro de 2016, conforme edital.

Expressoam:

This website uses cookies.