X

Foragido é preso após cometer vários assaltos em Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus – O foragido do sistema semiaberto Jander de Andrade Rocha, 19, foi preso na manhã desta segunda-feira (10), na casa do avô dele, na rua Bom Jesus, bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus.  Jander é suspeito de realizar roubos em paradas de ônibus e no sistema de transporte coletivo. Fugitivo desde maio de 2016, o suspeito foi denunciado pelo telefone 181 (Disque denúncias da SSP-AM).

Policiais da Secretaria Executiva de Operações Integradas (Seaop) realizaram diligência ao endereço informado, onde foi constatado que se tratava de um foragido do Sistema Prisional. Ele cumpria pena no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), no quilômetro 8 da BR-174 (Manaus – Boa Vista). Durante a abordagem, os policiais fizeram um cerco à residência de Jander. Ele não reagiu à prisão, mas negou que estivesse cometendo assaltos.

De acordo com secretário executivo-adjunto de Operações Integradas, Orlando Amaral, Jander é suspeito de realizar roubos, na companhia de outro homem ainda não identificado, entre os bairros Coroado e Mauazinho, ambos na zona Leste. “Foram várias denúncias encaminhadas ao 181 que apontam Jander e um comparsa como suspeitos de roubos.

No momento da diligencia foi verificado que existia um mandado de prisão em aberto desde o ano passado” destacou Amaral. Em 2016, Jander foi preso acusado de cometer roubos em paradas de ônibus no bairro Coroado, zona Leste. Após os procedimentos cabíveis, ele será encaminhado novamente ao Compaj, para cumprimento de pena. Informações referentes a criminosos e foragidos podem ser encaminhadas aos canais disponibilizados 24h pela SSP-AM, o Disque-Denúncia 181 e Whatsapp (92) 9412-4431.

Com informações Portal do Marcos Santos

Expressoam:

This website uses cookies.