O secretário de Segurança Pública do Amazonas, Vinícius Almeida, criticou a soltura de 51 fogueteiros do Comando Vermelho presos pelas cenas da noite de segunda-feira (10), em Manaus.
“Por algum motivo na audiência de custódia o juiz interpreta a lei e solta o traficante. Nós precisamos repensar o país porque jogar essa responsabilidade de um ato como esse nas costas dos policiais militares e civis é muita maldade”, disse.
Horas antes o CV emitiu comunicado dizendo que estremecer o Amazonas. “Aqui é queima de fogos, mas tem estado que é queima de ônibus porque tem esse afrouxamento (da justiça)”, disse o secretário.
Os bandidos vão responder em liberdade por apologia ao crime, mas não ficaram nem 12 horas na cadeia, provando que realmente não precisam temer punição pelo que fizeram, e fazem, todos os anos, a cada aniversário do Comando Vermelho em Manaus.
Foram 30 minutos de queima de fogos nos céus de Manaus.
.







