X
    Categories: Esporte

Fluminense pressiona, mas fica no empate com o Flamengo no Maracanã

ADVERTISEMENT
O Fluminense empatou com o Flamengo na tarde deste domingo (16/04), em partida que marcou o centésimo Fla-Flu deste século. O clássico levou mais de 60 mil pessoas ao Maracanã e, apesar do amplo domínio tricolor, terminou com o placar de 0 a 0.

Sob comando do técnico Fernando Diniz, a equipe volta a campo na segunda-feira (24/07) em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão. O confronto, diante do Coritiba, será às 19h, no Estádio Couto Pereira.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa teve início bastante disputado. Aos 19, Germán Cano roubou a bola do adversário no meio campo e arriscou um direto, encobrindo o goleiro. Mas o juiz deu falta no início da jogada. Aos 22, bola foi levantada na área e Cano, de novo, tocou de cabeça, mas a bola foi para fora.

O Tricolor teve mais uma chance aos 33 minutos, quando Marcelo cobrou falta perigosa à esquerda da grande área, mas a defesa interceptou. Aos 37, Marcelo cruzou para Cano, que tentou devolver para o lateral, mas a bola desviou na defesa. Em cobrança de falta, aos 45, Jhon Arias bateu direto para o gol, mas o goleiro fez a defesa.

SEGUNDO TEMPO

Logo no primeiro minuto, Marcelo arriscou de fora da área, mas a bola ficou com o goleiro adversário. Aos 5, Marcelo cobrou falta na intermediária e Lelê finalizou de cabeça, mas o goleiro novamente defendeu. No lance seguinte, Lima interceptou saída de bola e tentou direto para o gol, mas foi bloqueado pela zaga adversária. Aos 9, Lelê recebeu na intermediária, passou por quatro jogadores e chutou cruzado, mas o goleiro defendeu.

No minuto seguinte, Lelê dominou na esquerda da grande área, carregou para o meio e deu passe para Arias, que finalizou raspando na trave. Aos 13 minutos, André passou para Arias, que conduziu até a entrada da grande área e mandou para o fundo da rede, porém o juiz marcou falta no início da jogada após ser chamado pelo VAR. Com vários lances perigosos, o Fluminense manteve a pressão, e aos 27 minutos Marcelo tabelou com Léo Fernandez e achou Cano dentro da área. O argentino tentou o chute, mas foi interceptado pelo adversário. Aos 40, o Tricolor quase abriu o placar novamente. Leo Fernandez cobrou falta e Nino finalizou de cabeça, exigindo grande defesa do goleiro. No último lance, Arias levantou na área e Cano tocou de cabeça para mais uma defesa.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.