X
    Categories: Assassinato

“Fiz um favor a todos”, disse homem que matou pedófilo na cela da prisão

ADVERTISEMENT

EUA | J. Watson, de 41 anos, um prisioneiro da California Substance Abuse Treatment Facility and State Prison, localizado em Corcoran, nos EUA, confessou que matou com um barra de ferro dois colegas de sela.


Ele confessou o crime, explicou o motivo dos assassinatos e disse que antes de matá-los avisou os policiais de que faria isso mesmo, e avisou mais de uma vez. O homem escreveu uma carta e entregou a jornalistas da Mercury News.


Segundo Watson, ele nao conseguiu suportar um dos condenados por pedofilia desfrutando um programa de crianças que passava na tv, e que horas antes dos assassinatos, ele pediu ao diretor da prisão que fosse transferido urgentemente porque ele atacaria um companheiro de cela. Porém, foi ignorado.

O prisoneiro matou seu colega de cela e se surpreendeu que ninguém foi ver o que estava se passando naquele momento, aproveitou e matou outro prisioneiro, condenado por tráfico de drogas. Na Carta, ele disse que encontrou o prisioneiro no caminho que estava fazendo para procurar um guarda para se entregar e disse que fez um favor a todos pelas mortes cometidas.

Foto: Reprodução

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.