X
    Categories: Entretenimento

Filipe Ret chama trans para trisal e pede que ela seja ativa; veja vídeo

ADVERTISEMENT

BRASIL – Um pedido safadinho de Filipe Ret à influenciadora transsexual Sophia Barclay causou burburinho na internet. A influencer expos nas redes sociais a proposta do cantor de sexo a três na madrugada desta sexta-feira (9). Na sequência, ela postou print de uma solicitação de mensagem do cantor e disse para se prepararem, pois quando ela acordasse as máscaras iam cair, segundo o “Splash UOL”.

Segundo a influencer, Filipe teria insinuado que Barclay era garota de programa. Ela chegou a gravar a tela e mostrar as conversas com ele.

Ret pergunta se ela é solteira e após a confirmação ele diz que ele e a namorada saem com outras pessoas. Porém ela apagou o vídeo logo em seguida.

“Eu apaguei os stories anteriores porque muitas pessoas me mandaram mensagens pedindo pra eu ficar calada. Pessoas inclusive que já saíram e eu estou com medo, já derrubaram minha conta uma vez, vai que essa pessoa consegue também. Vou me submeter a ficar silenciada, porque se eu expor…”, disse a influenciadora.

Em outra conversa exposta, Ret inclusive detalha o que gostaria que Sophia fizesse com a namorada dele e chega a mandar uma foto.

Após a exposição, outras pessoas começaram a mandar mensagens para ela relatando situações parecidas com ele. “Ai mana, eu já saí com ele. No começo foi flores o maior amor do mundo comigo, depois que me come*, nem tchum, nunca mais me mandou um oi”, diz uma das mensagens compartilhada pela influencer.

 

 

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.