MANAUS (AM) – O filho adolescente do motociclista Diego Alan, de 37 anos, prestou homenagens e pediu perdão na tarde desta terça-feira (5) numa rede social. Diego morreu carbonizado na moto que pilotava nesta manhã na avenida Buriti, bairro Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus.
Em postagem carregada de remorso, o garoto diz que se arrepende de não ter ouvido os conselhos do pai e de ter “saído no soco” com ele numa ocasião. “Me arrependo muito de ter feito isso, no fundo eu sabia que você só queria meu bem”, escreveu.
O acidente
Diego estava no sentido Centro-Bairro e uma picape que levava frutas invadiu a contramão e atingiu a moto do homem, que foi pego de frente. Na colisão, a motocicleta pegou fogo e ele morreu carbonizado, além das fraturas que teve pelo corpo.
A vítima deixa ainda uma filha pequena, a esposa que reconheceu a moto e esteve no local do acidente, além do filho adolescente.
Horas depois, no mesmo bairro, outra tragédia foi registrada, quando uma fábrica teve um incêndio de grandes proporções.