X
    Categories: Escândalo

Filho da rainha Elizabeth II é acusado de praticar orgias com menores de idade

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

REINO UNIDO| Nesta sexta-feira (31), o tabloide The Mirror, divulgou vários documentos que compravam que o filho da Rainha Elizabeth II, príncipe Andrew, praticava orgias com menores de idade. De acordo com as informações, o membro da família real britânica, utilizava as escravas sexuais do falecido empresário Jeffrey Epstein, que foi seu amigo durante anos e se suicidou na prisão em 2019.

Príncipe Andrew havia se afastado dos compromissos reais devido ao escândalo que circula desde a prisão de Jeffrey Epstein. Andrew sempre negou e continua a negar que teve envolvimento com os negócios do amigo, que usava as vítimas para ganhar dinheiro com homens influentes da alta sociedade.

O advogado que representa muitas das vítimas de Epstein, Spencer Kuvin, afirmou publicamente que: “Se esconder atrás da monarquia é covarde e muito abaixo de sua posição, e ele francamente se tornou uma vergonha para a família real. É nossa esperança que toda a extensão do esquema ilícito da pirâmide sexuais de Epstein continue a ser desvendado”

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.