X
    Categories: Brasil

Filho assassina os pais a golpes de faca e enxada dentro da residência da família

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

CEARÁ| Na manhã desta quarta-feira (18), um homem identificado como Rafael Silva Freitas, de 33 anos, matou os pais a facadas e com golpes de enxada, na casa da família, no município de Acarape, na região do Maciço de Baturité, a 62 quilômetros de distância de Fortaleza. As informações são do G1.

De acordo com a Polícia Civil, Rafael matou os pais identificado Ubiraci Lima de Freitas, de 54 anos, e Maria Silva de Freitas, de 55 anos, quando eles ainda dormiam. No local da ocorrência, os policiais militares foram informados que Rafael teria matado os pais após descobrir que eles pretendiam interná-lo para tratar do vício em drogas.

Ubiraci foi atingido com golpes de enxada na cabeça, além de facadas na garganta. Já a mãe de Rafael, morreu com golpes de faca na barriga. Segundo o cunhado do casal, Rafael queria que eles pagassem uma dívida de drogas de  R$ 6 mil a traficantes.

De acordo com vizinhos, Rafael tinha um comportamento agressivo e já havia batido nas pais várias vezes e até usou uma barra de ferro para as agressões. As vítimas eram evangélicas e funcionários de uma empresa de tintas da região. Já Rafael não tinha trabalho fixo. O casal deixa uma filha e dois netos.

O suspeito foi encaminhado a Delegacia Municipal de Redenção, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.