X

Filha é estuprada e mantida em cárcere privado por quatro dias pelo próprio pai

O homem já tinha passagem por vários crimes. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

DISTRITO FEDERAL – Uma mulher de 29 anos está traumatizada após ficar quatro dias sendo estuprada por José Marcos Rodrigues Coutinho, de 60 anos, o próprio pai. Só nesta quarta-feira (6) ela conseguiu pedir ajuda e ele foi preso, em flagrante, por policiais da 14ª Delegacia de Polícia, de Gama. Para cometer o crime, o homem ameaçava a mulher com várias facas.

Em depoimento à polícia, a filha disse que morava com a mãe no Peru, desde os 10 anos de idade, e que na última sexta-feira (1º) voltou ao Brasil para regularizar documentos, buscar um dos filhos e visitar o pai, que não via desde a infância.

A vítima é fruta de um estupro, quando a mãe foi visitar José Marcos na cadeia, quando ele estava preso e na época ela tinha 13 anos. No entanto, a mulher não imaginava o que o próprio pai ia fazer com ela, sua filha.

Ainda na sexta, ele teria a acordado de madrugada para fazer sexo anal. Ela ficou desesperada com aquilo, o questionou, e ele disse que o sexo entre parentes era considerado “bíblico” e que o mundo, hoje em dia, estava mais evoluído.

Ela se recusou, mas o homem passou a ameaçá-la com faca. Na casa, a polícia encontrou várias facas e facões espalhados. Ela não conseguia mais fugir.

Nesta quarta-feira, ao sair com o pai para emitir um documento de identidade, ela conseguiu pedir ajudar e explicou que estava sendo ameaçada e sofrendo violência.

O homem foi preso e na delegacia a polícia descobriu que ele tinha passagem pelos crimes de homicídio e latrocínio. Além disso, já cometeu lesão corporal, cárcere privado e violência doméstica – todos com ex-companheiras. Na vizinhança, ele era considerado um “psicopata”.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.