X

Fernandinho Beira-Mar faz TCC sobre Jesus Cristo e se forma em Teologia em presídio de segurança máxima

ADVERTISEMENT

Fortaleza – Preso em Mossoró (RN), e vivendo sob a rotina de isolamento imposta pelo Regime Disciplinar Diferenciado (RDD), um dos maiores traficantes de drogas e armas da América do Sul, Fernandinho Beira-Mar se formou em Teologia pela Faculdade Batista do Paraná.

Em seu trabalho de conclusão de curso, Beira-Mar, analisou Jesus Cristo e criticou a globalização,  o consumismo e o capitalismo em seu trabalho final, que se transformará em seu primeiro livro. Porém, apesar de ter concluído o curso, Fernandinho não participou da colação de grau no campus da faculdade, em Curitiba, que aconteceu em agosto do ano passado. 

De acordo com UOL, Em seu TCC, Beira-Mar falava sobre Jesus Cristo. “Era um Homem que levava sua palavra sem se preocupar com estabelecimentos, pregava em montes, praias, cidades e templos, levando o Reino de Deus aos que necessitavam, sem prometer a fortuna na terra, e sim a fé, a caridade e o amor”, escreveu.

De acordo com o site das Faculdades Batista do Paraná, o curso Bacharelado em Teologia a distância é direcionado a “pessoas que procuram se aprofundar no aprendizado das Escrituras, a líderes que querem se preparar para atender ao chamado de uma vida eclesiástica, também para aqueles que querem se especializar como docente na área Teológica, e pessoas, no geral, que desejam melhorar sua qualificação para o trabalho em suas comunidades religiosas”.

(Com informações DOL)

Expressoam:

This website uses cookies.