X
    Categories: Feminicídio

Homem mata namorada estrangulada e chama amiga para tentar reanimá-la

Foto Reprodução/ Facebook

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO| Nesta quinta-feira (2), um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de matar estrangulada a namorada, a profissional da área da saúde Stephanie Oliveira Barbosa, de 28 anos. De acordo com o G1, o casal teve uma discussão, o que resultou na morte da jovem. O crime ocorreu no apartamento da vítima em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

O caso que antes era suspeito, será tratato como feminicídio, já que que foi comprovado pelo Instituto Médico Legal (IML), que Stephanie morreu por esganadura. “O médico legista disse que foi uma morte por asfixia mecânica, por esganadura. Como tem imagens dele [suspeito] subindo ao apartamento junto com a vítima, e como houve briga, tudo leva a crer que ele é o autor do crime, é o principal suspeita do caso”, disse a delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Lyvia Bonella.

Segundo informações, após matá-la, o namorado teria se arrependido e chamado uma amiga de trabalho da vitima, para reanimá-la. A delegada relatou que nenhum dos vizinhos de Stephanie escutaram a discussão.

O irmão da vítima que morava com ela afirmou que o casal havia brigado. Ele contou a polícia que deixou o dois sozinhos em casa pela manhã para trabalhar. No local, foram encontrado remédios e a polícia ira investigar se os mesmos foram usados para dopar a vítima. A investigação do caso está em andamento.

Relacionamento abusivo

Uma amiga de Stephanie que não quis se identificar, disse que Stephanie sofria um relacionamento abusivo. Além disso, o homem engravidou a ex-namorada a cinco meses e a policia investiga se o fato pode ter contribuído para discussão. O homem também foi denunciado por outra mulher por violência doméstica.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.