X

Feliciano protocola pedido de impeachment de Mourão, vice de Bolsonaro

ADVERTISEMENT

Brasília – O deputado federal Marco Feliciano (Podemos-SP) que atualmente é Vice-líder do governo na Câmara, decidiu protocolar na terça-feira (16) o pedido de impeachment contra o vice-presidente da República, Hamilton Mourão. O parlamentar argumenta que Mourão teve comportamento “indigno” e “indecoroso” ao participar de um evento em Chicago com estudantes da Harvard e do MIT e por empresários que participam de conferência sobre o Brasil nos EUA.  

De acordo com Feliciano o vice-presidente quebrou decoro ao afrimar  que o Brasil está atravessando “sucessivas crises” criadas por pessoas próximas ao presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Ainda segundo o parlamentar, o general vem constrangendo a tempos o ir o atual presidente. “Não aceito de forma alguma conspiração para derrubar, meu presidente. E por isso protocolei o pedido de impeachment de Mourão, a quem eu não posso chamar de general, já que ele foi eleito como cívil, pois ele quebrou diversas vezes o decoro e por ser um Judas no apostolado de Bolsonaro”, declarou.

Se o pedido for aceito, será a primeira vez na história do país que vice-presidente sofrerá impeachment.

Expressoam:

This website uses cookies.