X
    Categories: Manaus

Fecani 2016 é cancelado por falta de recursos financeiros, no Amazonas

ADVERTISEMENT

Manaus – Após 31 anos de realização, o Festival da Canção de Itacoatiara (Fecani) será cancelado. O anúncio foi feito pela organização do evento na terça-feira (9). Segundo a Associação dos Itacoatiarenses Residentes em Manaus (Airma), falta de recursos financeiros inviabilizaram a realização do evento deste ano.

De acordo com Bruno Azedo, a organização esperava receber repasse do governo do estado que afirmou que não teria condições para apoiar o festival neste ano.

O evento estava previsto para ocorrer nos dias 03, 04, 05 e 06 de setembro no Centro de Eventos Vereadora Juracema Holanda em Itacoatiara.

Confira a nota oficial sobre o cancelamento do evento.

NOTA OFICIAL DA AIRMA: “32º FECANI 2016 “CANCELADO”

A diretoria da AIRMA, que coordena e realiza há 32 anos “O FECANI”, comunica a toda sociedade amazonense, especialmente aos nossos irmãos Itacoatiarenses, que o festival está CANCELADO.

Apesar de todo esforço e negociação com o Estado, Município e empresas privadas na captação de patrocínios e até boa vontade de alguma empresas em participarem, os “Patrocínios Sinalizados” não alcançaram o “teto mínimo” para a realização do evento programado, mesmo que fosse reduzido para: 1 (um), 2 (dois) ou 3 (três) dias, ficando assim economicamente inviável sua realização.

Tínhamos esperança, o esforço, com a parceria da Prefeitura de Itacoatiara, mas como até o presente momento não tivemos nenhuma manifestação positiva, lamentavelmente tivemos que optar pela não realização do evento.”

Expressoam:

This website uses cookies.