X

FBI confirma investigação sobre agressão aos filhos feita por Brad Pitt

ADVERTISEMENT

São Paulo – Após o Departamento de Polícia de Los Angeles negar que estava investigando Brad Pitt por abuso infantil, o FBI confirmou que está analisando o caso.

“O FBI continua checando fatos e vai avaliar se a investigação no nível federal deve continuar”, comunicou o FBI para a revista People.

Pitt, de 52 anos, que teve o divórcio deAngelina Jolie anunciado nesta semana, teria sido agressivo verbalmente e fisicamente com Maddox, de 15 anos, filho adotivo do casal. A agressão teria acontecido durante uma voo da família da França para Los Angeles em seu jatinho particular, no dia 14 de setembro.

“Pitt estava bêbado e teve uma discussão com Angelina. Foi uma discussão que tomou uma proporção maior do que devia”, contou uma fonte próxima ao casal.

O site TMZ também noticiou a confusão com mais detalhes. Ao ver os pais discutindo, Maddox começou a defender a mãe. Brad então empurrou o menino e Angelina entrou no meio dos dois para bloquear o marido.

Angelina Jolie, que entrou com processo de divórcio no dia 15 de setembro, alegou que Brad Pitt tem abusado do álcool e da maconha no pedido de custódia total dos seus seis filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne

Com informações Revista Quem.

Expressoam:

This website uses cookies.