X
    Categories: Desaparecido

Família pede ajuda para encontrar idosa que desapareceu do bairro da Compensa

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS-AM| A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Joana Darc Pessoa Simões, de 74 anos, que está desaparecida desde segunda-feira (28) por volta das 18h. Ela foi vista pela última vez na travessa Belém, bairro Compensa, zona oeste da cidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra o Idoso (DECCI) e, posteriormente, transferido para a Deops, a filha da idosa, Katy Jane de Souza, de 46 anos, relatou que sua mãe tem Alzheimer e, quando desapareceu, saiu para dar um passeio pela rua mencionada. Desde então, ela não retornou mais e os familiares não tiveram mais notícias dela.

Da última vez em que foi vista, ela estava trajando uma blusa cinza, calça com listras brancas e pretas, e calçava sandálias. A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Joana, que entre em contato com a Deops por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.