X
    Categories: Coronavírus

Família morre no mesmo fim de semana por covid-19 no AM

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

PARINTINS-AM| No mesmo fim de semana, uma família morreu em decorrência da covid-19. A técnica de enfermagem identificada como Edionor Maria Pereira Barbosa de 49 anos, a mãe dela, dona Deusarina Pereira Barbosa, de 88, e o pai, Raimundo Almerío Barbosa, de 86, morreram entre os dias 5,6 e 7 de janeiro por complicações da doença. Eles residiam no municpio de Parintins (AM).

De acordo com informações do  Parintins Amazonas, a família estava internada desde o dia 21 de janeiro no Hospital Regional Jofre Cohen, na cidade de Parintins. Edionor trabalhava na linha de frente da covid-19, no municpio e sua última postagens nas redes sociais foi comemorando a chegada de balas de oxigênio nos hospitais de Parintins.

“Articulação de um bom governante, agrada uns e desagrada outros, mas nem Jesus agradou todos Parabéns Prefeito Bi Garcia”, escreveu a enfermeira em suas redes sociais, no último dia 16 de janeiro.

Edionor Barbosa era uma das 10 pessoas na lista que a Justiça determinou a pedido do Ministério Público do Amazonas a remoção para Manaus ou qualquer local com leito de UTI no Brasil disponível. O pai e mãe dela tinha comorbidades e o vírus foi fatal nesse caso.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.