MANAUS – Uma familiar do idoso Inácio Gomes do Nascimento, de 84 anos, morto pela neta de 16 anos neste fim de semana no Careiro Castanho, conversou com nossa equipe de reportagem na manhã desta segunda-feira (18), e disse que além de lidar com o crime, precisam lidar com os comentários maldosos das redes sociais.
Sem saber a história, fofoqueiros e julgadores insinuaram que ela teria feito isso por ser vítima de estupro. “Ele era uma pessoa carinhosa e simples. Inclusive levava todo mundo para a igreja. Parem de falar o que não sabem”.
Um vídeo do idoso circula desde ontem nas redes sociais, e mostra ele falando da roça e do cultivo de plantas. Inácio foi morto com três facadas pela neta, que ainda disse “matei o vovô”, com as mãos cheias de sangue.
Após o crime ela e o pai fugiram em um Voyage, mas foram pegos a caminho de Porto Velho, na fila da balsa. A polícia não divulgou a motivação do crime, mas o que se diz na cidade é que a neta “dava trabalho”, e que “puxou para o pai”, deixando a entender que ela queria algo do avô e não conseguiu.
LEIA MAIS: Urgente: neta que mat0u o avô no Amazonas é pega fugindo com o pai na fila da balsa
LEIA MAIS: Neta de 16 anos dá três est0cadas no avô de 83 anos no Amazonas
Veja:







