X
    Categories: Amazonas

Família de empresário captura jacaré e encontra partes do corpo dele na barriga do animal

Família reconheceu partes do corpo após perícia técnica realizar trabalhos. Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

BARREIRINHA (AM) – Desaparecido desde terça-feira (23), quando saiu em voadeira de Barreirinha (distante 331 quilômetros de Manaus), interior do estado, para ir à Paraná do Ramos, familiares de Davi Reis acreditam ter encontrado partes do corpo dele dentro da barriga de um jacaré, na última sexta-feira (26).

De acordo com informações da família, o empresário foi convidado para ir ao outro município, por uma pessoa, e saiu só com a roupa do corpo porque disse que era uma viagem rápida. Ele deixou a esposa avisada. No entanto, após isso, a vítima desapareceu e as buscas iniciaram.

Equipes formadas por membros do Corpo de Bombeiros, Marinha, Defesa Civil, Polícias Civil e Militar, familiares e voluntários se juntaram. Na quinta-feira (24), a lancha de Davi foi encontrada por mergulhadores do Corpo de Bombeiros, próximo à comunidade de São Francisco Xavier (Boca das Piranhas).

Por volta de 17h, da última sexta-feira (26) a equipe de militares encerrou as buscas, ainda na área da Boca das Piranhas, mas familiares e amigos do empresário decidiram continuar por conta própria. Foi quando o grupo avistou um jacaré e resolveu capturá-lo e, após abri-lo, encontraram partes de um corpo humano dentro do estômago dele.

Uma equipe da Defesa Civil, capitaneada pelo coordenador Charles Duarte, deslocou-se até o local de encontro para buscar o jacaré abatido. Na sequência, foi realizada uma perícia técnica na Unidade Hospitalar de Barreirinha. Informações dão conta de que familiares reconheceram as partes do corpo como as de Davi Reis.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.