X
    Categories: Entretenimento

Família de Arcrebiano pede eliminação do brother no BBB: ‘Pela saúde mental dele’

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

BRASIL| A família de Arcrebiano, confinado no BBB 21, pediu que o goiano fosse o eliminado da semana para preservar a saúde mental do brother. O modelo teve nove indicações ao paredão, no domingo (7), maior número pela 2ª semana seguida, e na noite de segunda-feira (8), foi chamado de influenciável durante o “Jogo da Discórdia” por quase toda a casa, até pelos ‘amigos’ Arthur e Projota.

Em uma conversa com a cantora Karol Conká, Bil, como é chamado pelos confinados, chorou e disse que não aguenta mais tanta pressão dentro do programa. “Amanhã (hoje) eu quero sair desse programa de cabeça erguida. Tô maluco já, eu não tô aguentando mais isso aqui. Eu tenho meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia e eu era muito feliz. Agora eu tô triste”, lamentou o modelo.

Após ver o sofrimento de Arcrebiano, a família dele pediu por meio das redes sociais do brother a saída dele do reality. “Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família”, disse a equipe no Twitter dele.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.