X

Família com criança de 4 anos em carro capota em acidente na avenida das Torres

O acidente ocorreu na manhã deste domingo (17). Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Três carros engavetaram e um capotou, na manhã deste domingo (17), durante acidente de trânsito na avenida das Torres, na entrada do bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. O veículo capotado estava com uma criança de 4 anos dentro e a família.

De acordo com a polícia, o acidente ocorreu por volta das 9h30, quando um quarto veículo teria feito o retorno na avenida e iniciado o acidente. Em seguida, outros três carros que estava na mesma faixa, entre eles um Siena prata, freou para que o quarto carro passasse, provocando o acidente, que ocorreu num cruzamento.

O condutor do Gol vermelho, no entanto, estava em alta velocidade e não conseguiu parar a tempo, atingindo a traseira do Ford K e, em seguida, capotando

O condutor do Ford K é motorista de aplicativo e no momento do acidente levava passageiros, que não sofreram ferimentos. O do modelo Siena estava com esposa a caminho de uma tarde de lazer e só tiveram danos materiais.

Já no Gol vermelho levava uma família. O pai que conduzia o veículo fraturou um dedo e sofreu escoriações, a mãe também teve escoriações e o filho do casal, uma criança de 4 anos, não teve ferimentos. Os três foram levados para o Hospital-Pronto Socorro Platão Araújo para procedimentos médicos.

Segundo o pai do condutor do Gol vermelho, os três estão passam bem, mas o filho dele será transferido para um hospital particular.

O fluxo de carro ficou prejudicado na via que teve apenas uma das faixas liberadas. A situação controlada pelas equipes do departamento municipal de trânsito. O movimento foi normalizado por volta das 11h quando os veículos foram removidos.

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.