X

Família busca por homem que foi sequestrado durante assalto em Manaus

Foto: Reprodução.

ADVERTISEMENT

Manaus – AM| Reginaldo Henrique de Souza, 28, está sendo procuro pela família, ele desapareceu na noite do último dia 28/12. Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O) registrado na Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), Reginaldo foi sequestrado durante um assalto, na rua Banho de Cheiro, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus.

A esposa do desaparecido contou em depoimento que o crime aconteceu por volta das 19h. Reginaldo estava junto com ela na motocicleta, quando dois homens os abordaram. Os suspeitos levaram a bolsa da mulher, com os documentos pessoais dela e o documento do veículo.

Ainda segundo a mulher, Reginaldo e a motocicleta foram levados pela dupla criminosa. Ela foi abandonada apenas com a roupa do crime. Os assaltantes fugiram e até hoje ninguém da família obteve informações sobre o paradeiro de Reginaldo.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso pode entrar em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268. Os parentes do desaparecido também estão disponíveis por meio do número: (92) 99499-7750.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

Expressoam:

This website uses cookies.