X
    Categories: Cidades

Falso motorista de app é preso acusado de estuprar cinco mulheres

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO| Acusado de estuprar pelo menos cinco mulheres, um homem de 27 anos foi detido nesta quinta-feira (27), em Santa Isabel, na região metropolitana de São Paulo. Duas das cinco vítimas são adolescentes e quatro deles ocorreram nos últimos dois meses.

De acordo com a Polícia Civil, Rafael Martins atuava sempre da mesma forma. Trabalhando como motorista de aplicativos, ele atendia aos chamados e agia normalmente. Ao final da corrida, ele oferecia à passageira o número do telefone para que, em uma necessidade, entrasse em contato diretamente com ele. Quando a passageira ligava para contratar uma segunda corrida, ele realizava os ataques.

Até o momento, os investigadores contabilizaram cinco abusos cometidos pelo homem. Os agentes acreditam que o primeiro deles aconteceu no início de 2017 e o mais recente no último sábado (22).

Durante a madrugada, o criminoso foi levado para o 1° Distrito Policial (DP) de Guarulhos, onde permanecerá à disposição da Justiça. A polícia acredita que, com a divulgação da prisão, outras vítimas do estuprador irão aparecer.

Expressoam:

This website uses cookies.