X

Faculdade La Salle promove projetos e modalidades de desconto para ajudar estudantes a ingressarem no Ensino Superior

ADVERTISEMENT

Manaus –  A Faculdade La Salle é uma instituição presente em mais de 70 países, e tem como objetivo, promover a socialização através do conhecimento e da cultura. É com ética e seriedade que a Rede La Salle tem mais de 360 anos de história, dedicados em prol do conhecimento, desde o maternal até o doutorado. Aqui nós formamos profissionais capacitados e preparados para a realidade e os desafios do mercado de trabalho.

Sempre em busca de atender as necessidades da comunidade manauara, a Faculdade La Salle está promovendo o Projeto Jovem Adventista, o qual tem o intuito de proporcionar aos Adventistas do Sétimo Dia a oportunidade de cursar um ensino superior ou uma especialização, sem precisar interferir em suas crenças religiosas ou fazer mudanças em seu dia a dia.

A Faculdade La Salle Manaus promove outros projetos e atividades que buscam facilitar o ingresso em nossa instituição de ensino, além de descontos, auxílios e convênios que estão disponíveis em nossa IES. Conheça a Faculdade La Salle Manaus e surpreenda-se. Aqui você não precisa pagar caro para ter um ensino de qualidade.

Faça o VESTIBULAR da Faculdade La Salle! Aqui, educação é levada a sério.

INSCRIÇÕES ABERTAS lasalle.edu.br/vestibular      3655-1200

Conheça nossa política de descontos e vantagens para colaboradores e empresas conveniadas, ENEM, transferências e outros.

Expressoam:

This website uses cookies.