X
    Categories: Manaus

Ex-vereador de Eurinepé é suspeito de espancar ex-mulher após não aceitar separação

A agressão ocorreu no condomínio que a vítima mora, na Chapada. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Uma medida protetiva contra o ex-vereador do município de Eirunepé, Walter Alexandre Menezes Bezerra, de 44 anos, foi pedida para a ex-esposa, de 20 anos, que segundo informações da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) foi brutalmente espancada por ele.

A agressão ocorreu na madrugada do dia 21 de agosto, no condomínio Parque dos Ingleses, no bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus. O motivo seria porque o ex-vereador não aceita a separação.

A mulher foi atingida com um soco no olho direito e também teve o osso maxilar inferior fraturado. Um inquérito foi instaurado na especializada e a delegada Poliana Cristina Costa entrou com pedido de medida protetiva no Juizado Especializado em Combate a Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

Walter Alexandre não mora em Manaus e teria fugido após a agressão. Ele deve responder por lesão corporal e violência contra a mulher.

Tentativa de homicídio

Esse não é o primeiro crime que ele se envolve. Em 2020, no entanto, foi a vítima, quando foi atacado a facadas por um homem em Eirunepé. A confusão teria acontecido em um bar.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.