X
    Categories: Manaus

Ex-prefeito de Coari Adail Pinheiro é transferido para o complexo penitenciário Anísio Jobim

ADVERTISEMENT

Manaus – O ex-prefeito do município de Coari, Adail Pinheiro, foi transferido do Comando de Policiamento Especializado (CPE) para o Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), na manhã desta quarta-feira (19).

Durante o processo de transição, Adail foi conduzido por uma viatura da Rocam ao Instituto Médico Legal (IML), para realizar um exame de corpo de delito, que durou apenas dez minutos.

Com alguns quilos a mais, se comparado a quando ele foi preso em 8 de fevereiro de 2014, Adail, após descer da viatura, não quis dizer nada e apenas caminhou rapidamente para a sala de exames do IML.

Assista:

Adail Pinheiro estava preso no CPE desde fevereiro de 2014. Ele já estava em prisão preventiva antes de ser condenado por comandar uma rede de exploração sexual de crianças e adolescentes em Coari.

Após a perda do foro privilegiado, por ter sido cassado, o Ministério Público havia solicitado a transferência de Adail para um presídio comum.  Além do Ministério Público, o comandante do CPE também já havia solicitado a transferência de Adail devido aos transtornos causados pela presença constante de advogados do acusado.

Com informações D24am.

Expressoam:

This website uses cookies.