X

Ex-miss morre vítima de Covid aos 38 anos e deixa mensagem nas redes sociais: “A vida é muito curta”

Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

BRASIL – Ex-miss e empresária de 38 anos morreu após complicações causadas pela Covid-19 na madrugada desta quinta-feira (22) em Poços de Caldas (MG). Graziela de Freitas Carvalho ficou intubada por 25 dias em um hospital particular da cidade. Como ela não estava mais com o vírus, o velório foi autorizado e aconteceu no velório municipal. O sepultamento foi no Cemitério da Saudade’.

Graziela de Freitas Carvalho era solteira e não tinha filhos. Ela foi miss Poços de Caldas no ano 2000. Em suas redes sociais divulgava seu trabalho como empresária nas áreas de marketing digital e assessoria musical. Em uma das postagens, de outubro de 2019, ela escreveu: “A vida é curta demais para…”.

Segundo informações do perfil pessoal dela, a ex-miss estudou jornalismo e abriu seu próprio negócio em 2011, na qual realizava palestras e workshops relacionados ao universo social e profissional feminino, com o objetivo de enriquecer a vida das mulheres. Além da experiência com o mundo empresarial, atuava como modelo publicitária em trabalhos nacionais e internacionais.

Charles Severiano:

This website uses cookies.