X
    Categories: Esporte

Ex-jogador irlandês critica dancinhas dos jogadores da Seleção Brasileira: ‘Desrespeitoso’

Roy Keane disse que era desrespeitoso com o adversário. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MUNDO – O ex-jogador irlândes Roy Keane, hoje comentarista da emissora britânica ITV, criticou os jogadores da Seleção Brasileira por causa das dancinhas realizadas após os quatro gols contra a Coreia do Sul.

Incomodado, ele envolveu até Tite, que resolveu entrar na comemoração brasileira e fez a “dança do pombo”, logo após gol de Richarlison.

Neymar, Vini Jr. e Paquetá fizeram os outros e o ex-jogador achou desnecessário tanta comemoração. “Eu não consigo acreditar no que vejo. Nunca vi tanta dança. É como assistir ao Strictly (espécie de Dança dos Famosos). Eu sei que tem o ponto da cultura, mas acho realmente desrespeitoso com o adversário. São quatro gols e eles fazem toda vez. A primeira dancinha ou seja lá o que façam, tudo bem. E então o técnico se envolve. Não fico feliz com isso. Não acho isso nada bom”, opinou Roy Keane.

Raphinha, que também participou, já rebateu as críticas. “Problema é de quem não gosta, porque vamos continuar fazendo”, disse ele.

Tite, antes mesmo do jogo, falou que comemorar não era um desrespeito contra o adversário, mas apenas a alegria de fazer um gol e o trabalho de toda a equipe.

Vale destacar que a maioria dos jogadores brasileiros comemora os gols de uma maneira única, tipicamente brasileira, o que não é novidade.

 

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.