X

Ex-goleiro Bruno quer reduzir pensão de filho que teve com Eliza Samudio

ADVERTISEMENT

São Paulo – Após deixar a prisão, o ex-goleiro Bruno Fernandes foi ao Rio de Janeiro para viver com a dentista Ingrid Calheiros no Recreio dos Bandeirantes. Lá, ele resolveu fazer um levantamento sobre o que restou do patrimônio que havia acumulado até ser preso e avaliar uma possível redução da pensão que paga ao Bruninho, filho que teve com Eliza Samudio.

De acordo com o jornal Estado de Minas, seu advogado, Lúcio Adolfo da Silva, afirmou que o ex-goleiro pretende “resolver todas as questões pendentes de sua vida”. “Queremos saber para onde foi o dinheiro do Bruno. Teve a venda do sítio dele, o FGTS e o pagamento de uma dívida que ele tinha a receber do Flamengo”, disse.

Além de fazer o levantamento dos bens, a defesa de Bruno deve pedir o teste de DNA de Bruninho, que hoje vive com a avó materna. “Quanto à pensão alimentícia, foi estipulado o valor de R$ 22 mil quando ele ganhava R$ 150 mil por mês. Agora, a realidade é outra. Bruno está solto, mas desempregado e sem renda”, afirmou o advogado.

Bruno também tem outros dois filhos com a ex-mulher Dayane Rodrigues Souza, sendo que cada um deles recebe apenas um salário mínimo.

Ex-jogador do Flamengo, Bruno passou seis anos e seis meses preso em Santa Luzia, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). Ele conseguiu a liberdade após decisão liminar do ministro do STF Marco Aurélio Mello. Por Metrópole.

Expressoam:

This website uses cookies.