X

Ex-gari entra para o Bope e comemora: “realização de um sonho”

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO | O ex-gari, Gabriel Silva de Oliveira, de 31 anos, conseguiu realizar um dos seus maiores sonhos de infância: se tornar um policial do Bope – um dos maiores batalhões da polícia no Brasil.

Ele conta que precisou enfrentar grandes obstáculos para chegar onde chegou: trabalhou numa loja de jogos em um shopping, foi gari da Comlurb, entrou para a Polícia Militar e, só no fim do ano passado, foi aprovado no curso da unidade de elite da PM, onde aguarda só a disponibilidade de vaga para ser convocado.

“É o melhor batalhão do Brasil. A principal coisa que eu queria era ter essa realização profissional. Considero o Bope a excelência do serviço de segurança pública. É o topo da profissão”, declarou o soldado Oliveira, como é chamado na corporação.

Agora, Gabriel pretende realizar novos sonhos. Além de casar e ter filhos, Gabriel quer concluir a faculdade de Direito, que trancou no 5º período por não conseguir mais arcar com as pesadas mensalidades. Para o soldado Oliveira, o céu é o limite. E dentro do Bope, ele acredita que poderá aprimorar suas habilidades e concluir os cursos ao qual precisou interromper.

Expressoam:

This website uses cookies.