X
    Categories: Amazonas

Ex-esposa diz que corpo encontrado em Iranduba não é do paraquedista desaparecido

Moradora do Ariaú encontrou o corpo e acionou a polícia. Foto: Divulgação/CBMAM

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – O corpo em estado de decomposição encontrado na tarde desta terça-feira (26), na região do Rio Negro, no Distrito Ariaú, no município de Iranduba (distante 27 quilômetros de Manaus) não foi identificado como sendo do paraquedista Luis Henrique Pardelli, desaparecido há 12 dias.

O corpo foi encontrado e resgatado pelo Corpo de Bombeiros por um comunitário, que apanhava açaí na boca do igapó no Paraná do Ariaú, distante do distrito 15 minutos de barco. 

 Segundo Maripá Souza Gomes, 45, moradora do Ariaú, o corpo estava em estado de decomposição, trajava uma bermuda jeans azul escura, camisa de cor preta enrolada no pescoço e tinha uma tatuagem de um Tigre na perna esquerda.

 O Comandante dos Bombeiros da Capital (CBC), coronel Sulemar Barroso, informou que uma equipe de bombeiros do Pelotão Fluvial foi enviada até a localidade, para fazer a remoção do corpo, e descartou a possibilidade de ser do paraquedista. 

“O corpo encontrado nesta terça-feira, no igapó do distrito de Ariaú, apresentava uma tatuagem de um tigre na perna esquerda e o paraquedista desaparecido não tinha tatuagem. A informação também foi confirmada pela ex-esposa do paraquedista, Jessica Santos”, disse o coronel.

O corpo foi removido do rio com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e foi entregue para o Instituto Médico Legal (IML) do município de Iranduba.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.