MANAUS – A pastora, deputada federal e ex-esposa do deputado Federal Silas Câmara, Antonia Lúcia, voltou a atacar o parlamentar, e disse que ele levou a amante para passear de iate e para festa de aniversário com dinheiro público.
A postagem da parlamentar voltou a levantar o assunto nas redes sociais, fofoca do ano passado que estourou nas costas do deputado da bancada evangélica, acusado pela ex de roubar até as joias dela.
“Pastor Silas Camara vai a aniversário da prefeita do município de Rio Preto da Eva acompanhando da amante, ambos recém-chegados de viagem de iate fora do Brasil”, escreveu a deputada.
Ela ainda debocha mais.
De acordo com Antônia, Silas Câmara foi ao aniversário da prefeita de Rio Preto da Eva com a amante, após passei romântico pelas águas. “Lindo para cara do pastor Silas Camara, que por hora está deputado federal. Foi gastar o dinheiro da Farra dos Pescadores por meios ilícitos, usando associação sem fins lucrativos, fundação da própria Igreja que pastoreia e ONGs”, declarou.
A suposta amante é a vereadora de Rio Preto, Katwyssya Chu Martinelli, a quem a deputada chama de “vagabunda”. ,
Silas Câmara não comentou o caso, mas tem uma ação na Justiça que proíbe a ex de falar dele, sob multa de R$ 100 mil. O barraco continua sem hora para acabar.