X

Ex-BBB Rodrigo Mussi é visto aos beijos com Viih Tube e fala sobre affair

Os dois foram flagrados em festival de música, em São Paulo. Foto: Reprodução/Internet

ADVERTISEMENT

BRASIL – Ao ser apontado como o novo affair de Ana Clara, o ex-BBB Rodrigo Mussi foi visto aos beijos com a também “ex-sister” Viih Tube. Os dois participaram do evento Lollapalooza, em São Paulo, no final de semana. Ele abriu o jogo sobre o romance.

“A gente estreitou relacionamento nas duas últimas semanas somente pelo lado profissional. Eu estou aprendendo muito nesse meio de influenciadores, nunca fui dele. Ela já está há anos, desde criança. Então, ela me ensina muito, me orienta. Mas nunca tinha tido nada fora disso. Só que chegamos ao festival e ficamos bastante nos Estúdios Globo, com o pessoal do Multishow”, começou, em entrevista para Patricia Kogut, colunista do O Globo.

“A gente ficava trabalhando lá, foi bem legal. E depois, no camarote, curtimos o show da Miley Cyrus juntos. Aí uma hora a gente se olhou. Ela não quer aparecer com ninguém publicamente, eu também evito. Foi um beijo, coisa da noite. A gente se fala todos os dias por conta da profissão, mas não dá para garantir nada de futuro a partir de agora”, disse.

Viih Tube está solteira após relacionamento de três anos. Ela chegou a ficar alguns meses com Gui Araújo, ex de Anitta, mas a relação não terminou bem.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.