X
    Categories: Polícia

Ex-aliado do PT de olho no voto dos bolsonaristas na eleição de 2020

ADVERTISEMENT

Manaus – Concedeu entrevista a jornalista  Rosiene Carvalho, colunista da Band News FM-Manaus, e informou que, caso não chegasse candidato a prefeito de Manaus até 2020 iria apoiar o deputado federal José Ricardo (PT), criticou duramente a política econômica do ministro Paulo Guedes que pretendia zerar impostos no Brasil – e agora está torcendo para que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) o apoie na disputa pela prefeitura de Manaus em 2020.

De uma hora para outra, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, Josué Neto (PSD) parou de criticar o governo federal. E passou a elogiar nas redes sociais a atual gestão do bolsonarista, inclusive na área social. “Fiquei muito feliz em ver o interesse do presidente Jair Bolsonaro em destravar a burocracia, as leis ambientais, utilizar nossos recursos de forma sustentável, apoiar a Zona Franca,”, afirmou.

Em meio a esse cenário confuso, é bom observar com atenção os movimentos de Josué Neto que tenta colar na onda conservadora que elegeu Bolsonaro, Alexandre Frota e os demais parlamentares do PSL.

Expressoam:

This website uses cookies.