X
    Categories: Acusação

Ex-advogado que roubou carro no Vieiralves já acusou Adail Pinheiro de ter o estuprado

Os dois teriam dividido a mesma cela no CDP. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – O ex-advogado Renan Lourenço Barbará, de 35 anos, preso por roubar o carro de uma empresária em frente à loja dela, no conjunto Vieiralves, Zona Centro-Sul, já esfaqueou cinco pessoas e acusou o ex-prefeito de Coari, Adail Pinheiro, de cometer um estupro contra ele.

A situação teria acontecido em cela do Comando de Policiamento Especializado (CPE). Ele chegou um boletim de ocorrência acusando o ex-prefeito e disse que o crime teria acontecido enquanto dormia. O ex-advogado disse que acreditava ter sido dopado. Um exame de corpo de delito foi feito na época, mas não confirmou o ato.

Renan Lourenço responde por um processo do ano de 2015, no qual esfaqueou 5 pessoas. Ele era advogado, mas teve o registro cancelado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na secção do Amazonas. A partir disso, começou a cometer cada vez mais crimes.

Roubo do carro

Renan foi preso nesta terça-feira (25) após a vítima, a empresária Luh Cordeiro, registrar um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) sobre o roubo de seu veículo, um Jeep Compass.

As imagens das câmeras de monitoramento ajudaram a localizar o suspeito, e um segundo carro que foi usado no assalto.

O homem foi preso quando chegava na casa da mãe, no bairro Compensa, Zona Oeste. De acordo com o delegado Rafael Soibelman, a mulher afirmou que não sabia do crime e que o filho apenas pediu para guardar o veículo na garagem.

O homem foi autuado por roubo de veículo e alteração de sinal identificador de veículo automotor, e será encaminhado para audiência de custódia, na Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.