X

Estudante é salvo por livro de Física durante ataque a tiros

ADVERTISEMENT

Fortaleza – Um tiroteio que vitimou várias pessoas em Fortaleza, no Ceará, aterrorizou toda cidade na última sexta-feira, dia 9. Ao todo sete pessoas foram executadas a sangue frio e outras sete ficaram feridas em estado grave. De acordo com a polícia os ataques foram coordenados por facções criminosas no Bairro Benfica. O ataque mais cruel aconteceu na Praça da Gentilândia, onde centenas de alunos da Universidade Federal do Ceará se reuniam nós barzinhos próximos para se divertir.

Uma dos sobreviventes, que não teve a identidade revela por questões de segurança, acabou sendo salvo por um livro de Física que estava dentro da bolsa, “Introdução à Mecânica de Fluidos”. “De acordo com a vítima um grupo armado com fuzil já chegou atirando nas pessoas que estavam em um bar próximo das barracas de carne”, disse o sobrevivente.  “Depois um homem armado teu um tiro na minha costa quando eu sai correndo, que possivelmente acertou minha mochila.”

Bala atravessou o livro: (Foto: Arquivo pessoal)

Segundo o jovem na hora, ele não sentiu que foi baleado. Só foi percebe que o tiro tinha atingido a sua mochila quando foi pra aula na útilma  a (segunda-feira, 12).

Expressoam:

This website uses cookies.