X
    Categories: Polícia

Estudante é assaltado e morto com 4 tiros em Manaus

Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

´MANAUS-AM| Na madrugada desta terça-feira (24), por volta das meia-noite, o estudante, Kanon Farias dos Santos, de 18 anos, foi vítima de um latrócinio – roubo seguido de morte – no momento em que estava com os amigos,  na rua Quarenta e Quatro, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), a vítima e mais dois jovens estavam abrigados embaixo de uma cobertura, esperando a chuva passar para retornarem para casa, quando dois criminosos pararam em uma motocicleta e perguntaram se eles vendiam drogas. Após os rapazes negarem, os bandidos deram meia volta com o veículo e anunciaram o assalto.

Kanon e os amigos entregaram seus aparelhos celulares aos bandidos, que não se contentaram e atiraram contra os jovens. Os dois rapazes conseguiram fugir, mas o estudante caiu ao chão, foi alvejado com quatro tiros e morreu no local.

O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.