X
    Categories: Feminicídio

Estudante de medicina é morta a tiros por mototaxista e enterrada no quintal da casa dele

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MINAS GERAIS| Na madrugada deste sábado (10), a estudante, identificada como Gabriela Marcia dos Santos Meirelles, de 20 anos, foi morta com um tiro na cabeça e teve seu corpo enterrado na casa do assassino, o mototaxista Jose Hamilton de Jesus, de 43. O caso ocorreu em Araguari, no Triângulo Mineiro. As informações são do G1.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da TV Integração com a Polícia Militar, a jovem, natural de São José dos Campos, cursava medicina no Uruguai e chegou a Uberlândia em março para juntar dinheiro. Ela e o homem haviam se encontrado em outras duas oportunidades. Nesta sexta-feira (9), ele a buscou e a levou para Araguari.

Os agentes se deslocaram até o local do crime, após serem acionados por uma amiga de Gabriela. A colega disse que a estudante havia saído com um homem e estava com medo dele, pois ele vinha tendo “conversas estranhas” sobre ter matado uma mulher. Apesar das amigas terem parado de trocar mensagens, foi possível obter a localização de onde a jovem estava.

Ao ser encontrado, Jose teve um comportamento estranho diante dos PMs e disse que não seria preso novamente e que tinha uma arma. Ele trocou tiros com os militares e foi atingido por um disparo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Ainda de acordo com a polícia, o autor do crime cumpriu 12 anos de prisão pelo homicídio da esposa, em 2006, também em Araguari. À época, ele enterrou o corpo da vítima debaixo da cama do casal.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.