X

Esposa instala câmeras e flagra marido estuprando sogra de 101 anos

ADVERTISEMENT

Salvador – Na manhã da última quinta-feira (7), um homem identificado como José Bezerra da Silva, de 44 anos, foi preso em flagrante após estuprar a sogra, uma idosa de 101 anos. O caso assustador aconteceu no município de Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco.

O homem só foi preso depois que a filha da vítima, com quem é casado há mais de 20 anos o denunciou na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Vitória do Santo Antão, município vizinho da região de Zona da Mata.

Segundo a filha vítima a idosa que não consegue falar devido a um AVC ( acidente vascular cerebral) estava bastante irritada e não queria comer, por isso, desconfiada do marido, resolveu instalar câmeras pela casa. Ao ver as cena de estupro a mulher foi imediatamente a delegacia. José Bezerra foi preso enquanto trabalha e não resistiu a prisão.

Em depoimento a polícia, o homem acabou confessando o crime após os policiais mostrarem as filmagens dos abusos sexuais contra a idosa. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado para audiência de custódia onde deve ficar à disposição da Justiça.

Expressoam:

This website uses cookies.