X
    Categories: Política

Esposa de Moro pede fim do “mimimi” contra gestão de Bolsonaro

ADVERTISEMENT

Brasília – A advogada Rosangela Moro, esposa do Ministro da Justiça Sergio Moro, usou seu perfil no Instagram para mandar um recado para os brasileiros e pediu o fim das reclamações ao atual governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). As informações são do Yahoo Notícias.

“O dia que todos os brasileiros se conscientizarem que somos um só povo com as mesmas preocupações veremos um grande avanço e estaremos no caminho certo”, escreveu.

E continuou: “Parem de reclamar e esperem para ver a que veio esse novo governo.”

A esposa de Moro ainda pediu o fim do “MIMIMI” e usou a hashtag #BIC e bandejão, dando a entender que Jair Bolsonaro tem costumes mais simples e populares do que seus antecessores.

A publicação teve mais de 16 mil curtidas até a publicação dessa matéria, mas também foi bastante criticada. Muitos internautas utilizaram o espaço de Rosangela para lembrar de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador eleito e filho do presidente, Flávio Bolsonaro; ele é acusado de ser o responsável por recolher parte do salário de outros assessores do gabinete do parlamentar em movimentações consideradas suspeitas pelo Controle de Atividades Financeiras (Coaf).

Confira:

Expressoam:

This website uses cookies.