X
    Categories: Cidades

Escrivã morre eletrocutada após atender celular ligado na tomada

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

Cuiabá| Neria Regina dos Reis Carvalho de Campos Padilha, de 42 anos, foi vítima de uma descarga elétrica, após pisar em uma extensão após sair do banho. O caso ocorreu em dentro da própria casa da vítima, em Cuiabá (MT).

A suspeita é que ela tenha sofrido uma descarga elétrica após sair do banho e pisar em uma extensão de 220 volts em que o celular dela estava carregando.

A Policia Civil informou que a escrivã estava no banho e deixou o seu celular ficou carregando na tomada, com a extensão. Em determinado momento, ela saiu para atender uma ligação, quando teria pisado na extensão e sofrido a descarga elétrica.

Durante todo dia, familiares e amigos estranharam o fato dela não atender o telefone. Já a noite, vizinhos decidiram arrombar a porta e encontram a policial na cama. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou o óbito. A Polícia Civil vai investigar o caso.

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e encontraram uma extensão elétrica com fios expostos, onde a vítima esbarrou e sofreu a descarga elétrica.

Neria Regina atuava como escrivã na Polícia Civil de Mato Grosso há 19 anos e trabalhou em unidades especializadas da Capital como DHPP, Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE), Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

Expressoam:

This website uses cookies.