Expresso AM
Facebook Instagram Twitter
Expresso AM
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Home Cultura

Escritor amazonense Adewal Ferreira lança novo livro em noite de autógrafos nesta sexta-feira, em Manaus

Expressoam Por Expressoam
13 de outubro de 2021
no Cultura
0
494
AÇÕES
1.4k
VISUALIZAÇÕES
ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | O autor Adewal Ferreira do Norte, amazonense, advogado, pós-graduado em Direito Processual – PUC/MG, músico, compositor, escritor e poeta, escreveu este livro “Espelho da Vida”, ao longo dos anos vividos pelos rincões deste Brasil, em especial no Amazonas, durante as muitas missões e viagens que fez.

Por décadas com suas anotações datilografadas ou escritas à mão, imprimiu suas observações e experiências vividas, onde finalmente resolveu publicá-las, sendo uma amostra de uma de suas obras com lançamentos futuros, para a apreciação do público.

O livro foi editado pela Editora All Print (São Paulo/SP), e pode ser adquirido no dia 15/10/2021, durante a noite de autógrafos, na Saraiva ou após o lançamento pelos sites das livrarias: All Print Editora, Amazon, Livraria Cultura, Martins Afonso, Saraiva, Cia dos Livros, Americanas, Submarino e Shoptime.

Espelho da Vida é mais que um livro. Nos faz embarcar num filme protagonizado pelo próprio roteirista, sendo ele o ator principal de enredos vividos que nos presenteia, para nosso deleite, inaugurando uma série de obras que virão, que nos surpreende, emociona e faz sonhar junto com o escritor que nasce, afinal: “O poeta não é louco, o poeta somente ama, chora… Sonha, busca viver simplesmente”.

Apesar de polivalente não abandonou o seu lado mais belo e fértil como compositor e arranjador, músico multi-instrumentista, escritor, poeta e até mesmo como um excelente contador de contos e causos, quer seja em roda de amigos, passando da comédia ao drama, sempre aliado ao seu inexorável bom humor, como um genuíno artista na literalidade do ofício: “O poeta nunca deixa de sonhar, nunca deixa de viver, vive pensando no passado como se fosse o presente…”.

Posts Relacionados

Clipe da canção “O Corpo é Meu” estreia nesta quarta-feira (13) no canal do YouTube de Joyce Cândido

Programação artística no Largo de São Sebastião estreia com teatro e música, nesta quarta-feira

‘O Mundo Encantado do Natal’ tem como destaque a ‘Árvore de Natal do Carrossel da Imaginação’

Sem dúvida que a mistura ascendente de sangue nordestino, herança patriarcal do grande maestro e arranjador pernambucano Antônio Ferreira do Norte e da bela cachopa descendente de portugueses D. Neuza Peres Gonçalves, aliado a uma infância feliz junto a seus irmãos, traquinos, vividos nas vielas e ruas antigas da Cidade de Manaus, tenha sido o barro que lhe moldou, e em sua astúcia, despertou sua apreciação e reflexão para o cotidiano, para o belo, para o amor e a vida, cujo título não poderia ser mais oportuno.

Tags: escritor amazonenseespelho da vidalançamento

Falsa dentista deixa pacientes desdentados em Manaus e vai presa por golpe de R$ 80 mil

5 de dezembro de 2025

Professora Maria do Carmo ultrapassa David e empata com Omar na capital; prefeito tem maior rejeição registrada

5 de dezembro de 2025

Urgente: empresária sequestrada em Manaus acaba de ser encontrada na mata

5 de dezembro de 2025
Facebook Instagram Twitter

© 2023 – Expresso AM. Todos os direitos reservados.

Expresso AM

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Especial Publicitário

Ações de saúde ganham reforço com nova USF e a oferta de DIU gratuito para as mulheres

3 anos ago
Especial Publicitário

Matrículas 2023 para novos alunos

3 anos ago
Especial Publicitário

O trabalho não vai parar

3 anos ago
Especial Publicitário

Manaus terá Réveillon Sustentável para brindar a chegada de 2023

3 anos ago