Expresso AM
Facebook Instagram Twitter
Expresso AM
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Home Famosos

Equipe de Fiuk afirma que cantor está sofrendo abstinência de remédios para depressão e Globo rebate

Expressoam Por Expressoam
14 de fevereiro de 2021
no Famosos
0
496
AÇÕES
1.4k
VISUALIZAÇÕES
ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO | A equipe do cantor Fiuk, que está confinado dentro do Big Brother Brasil, soltou uma nota na conta oficial do artista, através do Facebook, para rebater brincadeiras, piadas e o que eles chamam de “ódio” com relação ao comportamento do artista dentro do reality. De acordo com a publicação, Fiuk é diagnosticado com TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade), depressão e ansiedade e estaria em abstinência de remédios.

“Os transtornos psicológicos e seus estigmas jamais devem ser motivos de zombaria. No programa, ele está em evidente abstinência de medicações para a depressão e ansiedade. Isso vem afetando muito o estado psíquico dele”, diz a nota.

Junto com a nota, foi publicado um vídeo em que Caio diz que ele não entendeu uma orientação dada por ele. Logo, Juliette e Karol Conká explicam que ele tem a doença e pode não interpretar corretamente algumas informações.

Segundo a equipe, o principal sintoma do TDAH é a desatenção extrema, que pode resultar na impercepção de coisas ditas como “óbvias”. E que as pessoas na internet o têm julgado de forma errada.

“Memes e piadas sobre a aparência e as condições mentais do Fiuk são de cunho extremamente desrespeitoso. A maneira que a sociedade sente prazer em brincar com a dor do próximo é devastadora. Esses transtornos o deixam isolado e causam intensas crises de choro”, diz. Recentemente, um meme de nome Fiuk fantasma fez até Tiago Leifert se divertir.

Posts Relacionados

Amazonas está entre os estados com mais pessoas chamadas Neymar, revela IBGE

Após ajustar os dentes, Patixa Teló adere ao Mounjaro para emagrecer

Marina Silva de Manaus já está trabalhando e estudando e sonha em conhecer Madonna

GLOBO REBATE PUBLICAÇÃO

Neste domingo (14), logo após as acusações vindas da equipe de Fiuk, a TV Globo resolveu se pronunciar e rebateu os comentários de que o filho de Fabio Jr. estaria em abstinência por não poder tomar remédios contra depressão e ansiedade no programa.

Apesar de não confirmarem que os brothers, realmente, não podem seguir com os tratamentos psicológicos em questão dentro do reality, a emissora ressaltou a disponibilidade de médicos e psicólogos para os participantes.

“Ressaltamos que o atendimento médico está sempre à disposição dos participantes durante todo o programa, assim como o atendimento psicológico“, disseram em comunicado ao UOL.

Em relação ao quadro do ator, a produção preferiu não comentar. “Respeitando o sigilo médico-paciente, não divulgamos informações de tratamentos de participantes“, finalizaram.

Tags: #galeriadosremédiosbig brother brasilDEPRESSÃOFiuk

Irmã de meninas e$tupr@das pelo padrasto, o pai dele e padrinho det0na a mãe: ‘Escolheu o macho’

10 de março de 2026
O crime ocorreu na madrugada do último domingo (8). Foto: Reprodução

Trio é pr3s0 após ex3cutar homem com 63 t1r0s dentro de casa no Careiro

10 de março de 2026
O crime ocorreu no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus. Foto: Reprodução

Irmãs de 9 e 10 anos eram e$tupr@das pelo padrasto, o pai dele e o padrinho mais de 1 vez por dia em Manaus

10 de março de 2026
Facebook Instagram Twitter

© 2023 – Expresso AM. Todos os direitos reservados.

Expresso AM

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Especial Publicitário

Ações de saúde ganham reforço com nova USF e a oferta de DIU gratuito para as mulheres

3 anos ago
Especial Publicitário

Matrículas 2023 para novos alunos

3 anos ago
Especial Publicitário

O trabalho não vai parar

3 anos ago
Especial Publicitário

Manaus terá Réveillon Sustentável para brindar a chegada de 2023

3 anos ago