X

Envolvido na m0rt3 de empresário conhecido em Manacapuru segue foragido

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) segue na procura de Vítor da Silva Lima, que também atuou no homicídio do empresário André Luís Ximenes de Oliveira, de 34 anos, no dia 8 de outubro de 2022, na rodovia AM-352, zona rural de Manacapuru.

Jhayvison Custódio de Oliveira, de 32 anos, foi preso nessa quinta-feira (24), pelo envolvimento no crime.

O empresário era bastante conhecido no município e foi morto com mais de dez facadas, desferidas por Jhayvison. A vítima mantinha um relacionamento amoroso com a ex-namorada de Vítor.

“Certa noite, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica na residência de sua namorada, ocasião em que Jhayvison chegou ao local acompanhado de Vitor. Ambos iniciaram uma discussão com o empresário. Após o desentendimento, André Luís deixou o local em sua motocicleta, mas foi perseguido pelos dois indivíduos, que o derrubaram do veículo”, relatou o delegado John Castilho.

Conforme Castilho, após a queda, Jhayvison iniciou os golpes com faca que culminaram na morte brutal do empresário. A partir disso, a equipe policial deu início às investigações e conseguiu identificar os autores do crime.

A PC-AM solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Vitor da Silva Lima seja repassada pelos números (92) 99517-0201, disque-denúncia da DIP de Manacapuru, ou 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em absoluto sigilo”, afirmou Castilho.

Redação 2:

This website uses cookies.